sábado, abril 15, 2006

Chinoca assassina...


Neste momento tou demasiado borracholas para escrever algo de jeito, são 6.55 da manha e mal acerto com as teclas.
Que grande noite, que grande espírito, que grandes amigos.
Pelo meio muita, alguma, pronto um bocadinho de cerveja mas o suficiente para soltar o ninja que há em mim.
Estes dois são os maiores e agora tenho a certeza...precisava disto pra dizer que já fui grande.

PS: Fui atacado por uma chinoca destemida e se não fosse a minha alargada experiência em artes marciais nunca sairia ileso.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei como vim aqui parar! Eu andava a pesquisar sobre material de pesca e pronto… Vim aqui parar! Mas adiante que a Internet está ao preço da gasolina, o 25 de Abril já se deu, podem voltar para casa meus amigos, se quiserem saber se o Marco António casa-se com a Rosália e o Leandro mata a Rosalina eu posso-vos contar os episódios…
Para finalizar, vocês são portugueses? É quem têm cara de bêbados =X

Ass: O irmão desse gajo ai que pensa que é ninja !

6:07 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home