quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje ninguém dorme...

4 Comments:

Blogger André Lage said...

Porra, pá! M***A para os catalães. Eu sei que eles têm uma super-equipa e para bem do futebol ainda bem que o Barça ganhou. Aquele Eto'o é um fenómeno (muda de velocidade como eu mudo de meias), o Deco está com uma classe refinadíssima (raramente dá mais de 3 toques na bola e assim põe a equipa toda a jogar. Parece fácil jogar futebol quando se olha para ele), o Ronaldinho (embora apagadíssimo na final) é de outro planeta e o Larsson é como o Vinho do Porto (quem sabe ver futebol sabe que foi ele que virou o jogo em Paris. É de uma inteligência fantástica. Em Paris, em 20 minutos esteve ao nível de um Bergkamp, de um Cruyff ou de um Van Basten.
Eu sei isto tudo. Eu sei.
Mas mesmo assim doeu-me muito que els ganhassem. Tinha muita fé no Henry e no Fabregas e pus (pusémos...eu e o Pardas) 26 eurinhos no betandwin em como o Arsenal ganhava (odd de 4.10). É só fazer as contas para ver que estivémos a 13 minutos de nos tornarmos nuns Onassis.
Porra, pá!

2:22 a.m.  
Blogger André Lage said...

Ah e, meu Deus, aquela do Henry em que ele senta o (fraquíssimo) Puyol e o Edmilson tinha de dar golo. Nem que fosse só para bem do Futebol e para que nós um dia pudéssemos dizer aos nossos filhos que tínhamos visto aquilo em directo e que não era mais um anúncio da Nike cheio de efeitos especiais: "Não meu filho, o Puyol não estava comprado, O Edmilson deu tudo o que tinha e aquilo não era nenhum 2º take. Eu estava a ver em directo e aconteceu mesmo. Agora passa-me, por favor, a garrafa de oxigénio que eu já não tenho 20 anos".

2:35 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Este treinador de meia tijela é mesmo uma nodoa...
claro k vi em directo o futebol com ele na casa do pardas(a comer uma bela pizza regada com uma bela cola, n havia cervejola para mal dos nossos pecados!!!) e como é lógico estava pelo barça (com o lage sou sempre do contra, mas desta vez era tao obvio!!!)...
deviam ver a cara de anjinho do mister lage kd entrou o segundo golo... deu m tanta porrada, nem imaginam!!!!
so tenho pena de uma pessoa; do pardal k divide o dinheiro das apostas com o lage e so ficou a saber da aposta maluca kd o arsenal marcou o golo...

a conta? a conta essa ficou a zeros....

abraço e viva o barça

2:56 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Este treinador de meia tijela é mesmo uma nodoa...
claro k vi em directo o futebol com ele na casa do pardas(a comer uma bela pizza regada com uma bela cola, n havia cervejola para mal dos nossos pecados!!!) e como é lógico estava pelo barça (com o lage sou sempre do contra, mas desta vez era tao obvio!!!)...
deviam ver a cara de anjinho do mister lage kd entrou o segundo golo... deu m tanta porrada, nem imaginam!!!!
so tenho pena de uma pessoa; do pardal k divide o dinheiro das apostas com o lage e so ficou a saber da aposta maluca kd o arsenal marcou o golo...

a conta? a conta essa ficou a zeros....

abraço e viva o barça

2:57 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home