terça-feira, abril 18, 2006

Primeio dia...

Chega de boa vida, entremos na má… Ontem foi o primeiro dia de trabalho, propriamente dito! Acordamos cedo, não muito cedo, mas cedo! Logo agora que já nos sentíamos perfeitamente integrados no ritmo espanhol (tarde deitar e tarde erguer, não dá saude nem faz crescer) e que o PP trouxe uma novo carregamento de Lost, fresquinho… Chegamos à Faculdade com ar confiante, parece-me que seríamos mesmo os mais confiantes que lá entravam àquela hora! Fomos directos ao laboratório de Tecnologia Farmacêutica, encarar a Prof. Mariana de frente… Discutimos os trabalhos, fomos divididos, cada um para seu lado, se bem que (quase) tudo no mesmo piso! Mais uns artigos para estudar, uns mais fáceis, uns mais difíceis… Na vida nem tudo são rosas! Ainda deu para vir almoçar a casa.
À tarde mais 4 horinhas de estudo na Biblioteca da Faculdade, umas pausas para café, um passeiozito romântico ao sol com o PP, umas compras no Carrefour (sempre com os baixos preços como critério de escolha, fica a dica: ketchup, mostarda, iogurtes açucarados e pão de marca Carrefour são bestiais) e uma tentativa frustrada de reivindicar o nosso direito em ter uma máquina de louça funcional, mais que uma chave de casa e um forno que realmente atinja temperaturas superiores a 20 ºC na imobiliária que nos arrendou a Residência Espanhola, mas esta fechou mais cedo, viemos para casa, para mais uma noite típica de estudo e 3 ou 5 episódios seja do que fôr.