Peregrino do mês

Aaron, el Mexicano é a personificação do senhor Erasmus. Conhece mais de meio mundo e é, simplesmente, impecável... Ficou amigo desde o 1º minuto, só ainda não descobrimos como tem cabeça para se recordar de todos os nomes! Lembra-se de nós para tudo e está sempre a perguntar quando e onde é a próxima saída! Não é perfeito, perde com os portugueses a jogar futebol, tem um colega de quarto que é, sem dúvida, a minha antítese em termos de orientação sexual e dança bem que se farta (utiliza uma técnica de abano de ombros que faz inveja ao John Travolta...) mas as qualidades do Aaron fazem-no o peregrino do mês de Maio.
Abrazos, Mexicano maricon y perdon por la photo!jejejeje (foi ele que me ensinou a rir em linguagem espanhola escrita)

12 Comments:
As minhas desculpas pelas 2 caras da foto... mas era a foto mais expressiva dos momentos passados com ele!
Sem dúvida um bom amigo... :)
A nossotros tanbien nos gustan las mexicanas. Para cuando unas fotos de ellas? jajajaja
pois é maltinha... ca andamos a tentar fazer a monografia... uns a tentar fazer a monografia, outros a tentar arranjar o mais depressa possivel uma viagem de férias, e ainda têm a lata de ir para mais do k um sitio, foda-s, ha empresário à solta, porra km m dera so ter um rim???!!!!!!!!... para esse senhor desejo lhe muita chuvinha no brasil, e uma caipirinha cheia de gelo feito com agua cheia de salmonelas (caganeira meu menino,mt caganeira é o desejo daki do teu amigo k gosta mt d ti)... fode t broxista...
pois é entre tanto fui a guimaraes perder o meu rico tempo e dinheiro(alemanha-portugal)... so vos digo o Scolari é o MAIOR... akele homem teve olhinho...
abraço para a malta
(ja falta pouko para o reencontro!!! ehehehe)
Coisa feia a p*** da inveja, oh rasga-pano. Mas não me venhas com tretas que todos aqui sabemos que tu choras por ficar enfiado numa bibliotecazinha a fazer trabalhos, com aquele Sol chato lá fora.
lolol! ta boa a conversa ta... e ele inda n começou a falar dos helicopteros.... :)
falando da fotografia... parecem IRMAOS! separados a nascença... :))
Se tivesse o pelo que ele tem, a cara feia que ele tem, o queixo de cu que ele tem, a barriga de água que ele tem e um joelho como ele tem... tambem preferia ficar em lamego, ou na biblioteca a trabalhar num relatorio que nem ele sabe muito bem pronunciar... ganha vergonha... a inveja faz-te morrer aos poucos!:)
O rasga-pano tem razão..vai ter férias pó raio que ta parta..O mais grave é que não convidas ninguem, nem vais onde realmente vale a pena! às maldades que o rasga-pano te deseja, acrescento uma queimadura solar como a que o anjinho Pardal apanhou e um poço de ar durante a viagem que ponha as pernas a tremer durante uns 10 minutinhos...
Estou esclarecida quanto à tua sexualidade. Numa festa gay e com esses óculos, agora percebo as tuas inibições sexuais comigo.
Ainda assim, eu compreendo e desejo-te boa sorte para essa vida que é incompreendida. Ah! É verdade: já mo podias ter dito.
Um grande beijinho.
oh veron, n sou eu k fico fexado em casa todos os diazinhos da semana a trabalhar na monografia!!! olha eu sou um gajo k gosta de conviver com os meus amigos e a solução é passar as tardes na faculdade, que agora ate possui uma esplanada diga de passarmos la uma tarde sem fazer um cu...
n m venhas com a moralista...
tu es um miau dos grandes, alem de seres um caseiro que kd sais de casa, ja pela noite, vais com o trabalhinho feitinho...
XUPA...
gosto do ANTI VERON.. és gd (poço de ar eram msm gd, o homem cagava-se todo)... ABRAÇO DO FUNDO DO CORAÇÂO...
olha ja agora por falares do meu keixo de cu e do meu pobre joelho vou t lembrar akelas madeixas que fizeste à um ano!!!??? tas recordado, k merda ridicula...
abraço
Brigada malta, já tinha saudades destes momentos de puros insultos.
Falar nas madeixas é, como diz o Xano, baixo... muito baixo mesmo...
Enviar um comentário
<< Home