quinta-feira, maio 18, 2006

Vida dura.. a de Erasmus


Sim!!! é verdade!!! Lá pk só pomos posts de festas e coisas peculiares... isso n quer dizer k n trabalhamos... e aqui está uma prova disso mm! aii que trabalhamos tt... eu e o césar há 2 dias saímos da faculdade eram 23h... n havia ninguém.. até pudemos fazer parvoíces!! Hj Zé Rui Peixoto só sai por volta das 22h e o PP por volta das 21h! k escravidão! pior ainda está o Zé pk hj temos uma bela duma festa numa residência e o Homem às 9h da matina tem k estar de volta à faculdade... até a mim m doi...
Isto é Beta-Lapachona para aki. Ciclodextrinas para ali, Hidrogeles (ou hidrogeis cm preferirem) para acolá... geles (mais uma vez tb pode ser géis) para acol... para onde kiserem...
Até o calmo,preocupado e responsável César desabafou entre dentes k se mais alguém dissesse "k vida de erasmus é k é!! k n se faz nada..." levava um carolo bem dado, um murro nas costelas e um bico no rabo!!

2 Comments:

Blogger André Lage said...

Tá bem, Alberto! Não percebo porque se queixam tanto de sair às 22h, se também só entram às 16h...

1:13 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

desta vez.. e pela 1 vez na vida concordo com o VERON...
nos aki é k trabalhamos... olhem para o pardal??? ele k vos conte... merece uma estatua de tanto trabalho k desenvolve em prol da humanidade!!! pronto... ta bem... a culpa n é dele... é do prof. Laçarotes que n lhe liga nenhuma!!!! ehehehehe

3:04 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home