segunda-feira, junho 19, 2006

Não foi facada..

2 meses, 2 semanas e 4 dias depois é normal que surjam algumas discussões na Residência Espanhola, e nem o espírito de santo, pleno de fé e boas intenções, frateno e paterno, impede um amuo ou uma troca de palavras mais acesa! É lógico que o facto de os pratos estar permanentemente sujos e os garfos com grãos de arroz entre os dentes, é motivo para um certo desconforto, e que um cinzeiro amontoado com beatas e cascas de sementes de girassol causam repugna a qualquer pessoa com um mínimo de brio e sanidade higinénica.
Mas desta vez a discussão vai muito para além de isto...
Portugal vai espetar 4 ou 5 no México na 4ª feira, e toda a gente quer ver e gozar com os pendejos mexicanos que nos azucrinam a cabeça! Só que a estadia em terras espanholas não é só cerveja, futebol, pelo que também à que laborar… De facto, tinha agendado para esta semana um ensaio de 10 horas, que a calhar na 4ª feira seria negro… Como tal, tomei as minhas providências para tal trabalho cair na 5ª dando margem de manobra no dia anterior ver o jogo com uma caneca na mão e um sombrero na cabeça!
Mal sabia eu, que restando poucos dias livres no espectrofotometro, o dia indesejado iria cair nos ombros de S. Pedro, o apóstolo com as chaves do paraíso, que, como se já não bastasse ter que trabalhar em tal dia, vai ter que acordar por volta das 7:15…
Não foi facada, foi coincidência…

De qualquer forma... Desculpa Pedro, mas não havia melhor "pseudo-vingança" para quem me acordou como se uma explosão por fuga de gás tivesse acontecido em casa.

7 Comments:

Blogger André Lage said...

PP abre a pestana que o filho do Geppetto está te a cravar com um samurai nas costas. Não o deixes fazer farinha.

6:13 da tarde  
Blogger Zé Rui Peixoto said...

hehehehe muito bom Lage... Mas reforço a ideia de que foi mesmo sem a mínima intenção! Até porque se a coisa der para o torto com os Mexicanos, o cabedal/corpanzil/Força desumana/agressividade/conhecimento oriental do Pedro Henriques é o que mais quero ter ao pé...

6:24 da tarde  
Blogger PP said...

Com louça suja, beatas e cascas de pevides posso eu bem, agora isto é demais!!

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi tão coincidencia que eu inda nao tiha lido quem escreveu e ja sabia... :))

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh pa ja m tinham dito mas agora k leio esta merda vejo bem k este PEIXOTO é msm um animal de pelo... da cada XINADA aos amigos k é de facto impressionante....(lembro o festival que ele deu com a cena da gorda, lembram-se, fodeu m com todas as letras??!!!)... kd o gajo tem interesses é um pulha da pior...

PP tou solidario

6:32 da tarde  
Blogger Zé Rui Peixoto said...

Pah.. vocês conhecem-me...vocês partilham comigo espaços, sentimentos, momentos, amizades, familias (no caso do pera) e até copos, quando só há um lavado em casa e nos falta por onde beber... nao me venham com essas merdas!sou incapaz...sentiria-me infeliz! preferia trabalhar nas portagens da brisa numa noite de natal do que dar uma facada deste estilo num amigo... abram os olhos! Quem tá aqui para tramar alguém nao sou eu... sao voces!

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou ctg ze!!pela selecçao inda é como ooutro..mas esse gajo q tem habitos de dormir ate as 15h e ate as 5 da matina de pestana aberta...diz-lhe la q a facada foi p ele comecar a mudar os horarios..senao faz os servicos todos das farmacias todas de coimbra um dia destes..pois ele so funciona de noite!!ou pergunta-lhe la s um dia vai querer entrar pro trab as 9h???????

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home