Working hard... diz ele...

É verdade... Uma imagem vale mais que mil palavras... Peixoto sempre ao mais alto nível!!!
Se isto é roupa k se apresente num laboratório!! O k vale é k já passavam das 20h e pouca gente o avistou nestes preparos... (mas quem o viu partiu o coco a rir e mandou a sua boquinha) Ai se a sua orientadora o tem visto... Acho k lhe dava uma talochada nos rins e o punha a chorar.. o k não é difícil diga-se...
Agora em defesa do bicho... Estava um calor insuportável... ele só tinha k fazer meia dúzia de medições no espectrofotómetro... coisa rápida! ainda por cima porque tinhamos jogo de futebol combinado dentro de pouco tempo...
Como grande amigo k é!! para não se queimar sozinho obrigou-me a estar nos mesmos preparos no laboratório ( só que sem a bata pk n tinha k trabalhar..). Vá não o censurem.. é boa pessoa!!! mas tem destas coisas!!

3 Comments:
Boa pessoa??? Tou a gozar, até é bom rapaz... Qd está longe, como é o caso... eheheheheheh TNM
oh pa k puto de figurino... mas k gd cenario???!!!! porra, tem a tua cara trabalhar vestido desta maneira...
oh pa k puto de figurino... mas k gd cenario???!!!! porra, tem a tua cara trabalhar vestido desta maneira...
Enviar um comentário
<< Home