segunda-feira, junho 19, 2006

Segurem-me, que eu mato-o!!



Ai, ai!!
Não foi facada diz ele.... Lá facada não foi, foi uma xinada de alto a baixo!
Um golpe desumano e planeado!!
Podiamos ter combinado os dois e depois iamos explicar que a pátria tá assim de tudo, mas não, lá vai ele com aquele sorriso de menino que sabe que vai fazer asneira... e fez.
Não há direito, é que não há no mundo quem goste de dormir mais que eu!
Ainda por cima ouvir o relato do jogo no rádio...

Como disse São Ricardo: se fosse outro eu acreditava, mas foi o Zé.

Defenitivamente não ando com sorte...

8 Comments:

Blogger Ricardo said...

digo-vos mais... n foi uma xinada mas várias machadadas.. um amigo n faz isto.. mas já é habitual no nosso zé... se fosse comigo levava tanta paulada que se oferecia pa trabalhar por mim à hora do jogo

7:49 da tarde  
Blogger Zé Rui Peixoto said...

ganha vergonhinha Ricardinho...por um caramelo eras capaz de enterrar um amigo, e por caramelo entenda-se alguma coisa que seja para chupar que não um dedo!

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trazerem as vossas discussoes de casa para aqui é que não...

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh pa... PP da-lhe um KIKO na tromba pa... faz um favor á humanidade e da-lhe na tromba, aproveita e compoe-lhe a PENKA...

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ze ficavas mais bonito...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só um pequeno detalhe: em Espanha o jogo de Portugal não passa na Rádio!!!

8:19 da tarde  
Blogger PP said...

Era so para dizer que estou consciente disso, mas oh anonymous dá para ouvir na net!! Ok!
Vou tar na faculdade mas de bandeira! :)

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

5:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home