Assim não dá!!!

Já não é novidade para ninguem que esta cidade nos tem acolhido da melhor maneira, um dia temos jantar de tugas, outro dia festa numa residencia , outro dia borracheira porque nos apetece...
Mas no dia a seguir voltamos ao trabalho, que tem sido puxadote upa upa, lá encaramos de peito feito as mil e uma tarefas que nos mandam fazer. Mas ontem tivemos jantarada com pessoal de laboratorio. Devido á ressaca de alguns e o facto de não querermos manchar a nossa imagem começamos com calma nada de esvaziar copos de uma só golada como o meu amigo Pera faz de maneira sublime. Não é que para nosso espanto no fim do jantar eramos os menos borracholas na area. Era ver o Marcilio (nosso "orientador") a gritar todo vermelho brinde á copa do mundo, brinde aos Erasmus (muitas vezes dizia "Orgasmus"), pelo meio conversas indecentes sobre pipetas e pontas de pipetas, resumindo o mundo tá de cuecas. E se já era dificil esta vida dupla de borga á noite, trabalho duro de dia ainda mais ficou depois de revelado o ambiente profano que está por detras daquele laboratorio. Como se diz no Brasil: "fodeu-se a tabaca da chola" que não sei bem como quer dizer tá tudo fod....
5 Comments:
Esse Marcelo deve ser uma figurinha...
Eu tb ouvi alguém brindar às Tesinas...ou tesiñas...whatever...
Sao Cesar(morganho) n faças publicidade caralho... tas doido!!! kd for ai tou fodido... é so de tolada, foda-se...
mas tb t digo... vou sem medo e com gd vontade de mandar uns penaltis com os meus amigos... ao mesmo tempo sempre com aquele pensamento de por os espanhois no bolso (dar o xamado BIGODE, o pardal sabe o k é isso)...ehehehehe
abraço
São Ricardo e a sua mãozinha marota...O figueirinha não falha!Sabe sempre encontrar a "best music"!!
Enviar um comentário
<< Home