Carinho...
Fui presenteado com a visita da minha mãe hoje... Esperou um bom bocado até que eu acabasse os meus trabalhos cientificos, e levou-me a experimentar, pela primeira vez, a restauração local... Experimentei as tapas galegas pela primeira vez! Um luxo de 10 Euros, que, sem duvida, não está ao alcance da minha carteira neste mês que nunca mais acaba!
Trouxe, claro, uns mantimentos, roupa lavada e muitos miminhos saudosos... Chamou-me Zézinho...
Trouxe, claro, uns mantimentos, roupa lavada e muitos miminhos saudosos... Chamou-me Zézinho...

4 Comments:
pois é peixoto... sabe sempre bem um miminho da mama... ainda para mais longe da casinha situada na aldeia de vila do conde(k é detentora da praia mais poluida do pais, ou seja, um esgoto a ceu aberto, eheheheheheheh)...
e as saudadinhas da comidinha da mama??? aproveita...
e akele jantar preparado pelo prof. Cido, mama do peixoto, no road trip do verao 2005???? deixou m sem comentários e com uma vontade animalesca de regressar akela casa ( peixoto aprecia: tou m a fazer ao convite?! ta nas tuas maos!!!)
abraço para todos...
Pronto, lá foi tratado como gente... Só uma grande mãe para ter paciência e amor por um filho assim! É como digo, as mães são mães...
Vá lá Zézinho (tb te chamei de Zézinho), 1 abraço do coiso pá, aquele do sul, do Algarve! Ai, como é k o gajo se chamava...
Como é...? Já lá vão 3 dias e ninguém "posta" nada neste blog? Meus queridos assim não, pá. Eu já dependo disto! Embebedem-se, tenham as vossas rambóias, mas honrem os compromissos que têm para com o resto do mundo.
Aquele abraço e até breve.
Canalha.
novidades freskinhas:
- coimbra, kinta feira 27 de abril, jantar no Mimo, 6 gatos pingados....
- pois é, depois do telmo estudar em coimbra à mais de 8 anos e nunka ter gregado... ai esta... em plana via latina, no corredor que tanto da acesso à varanda como da acesso as escadas k vao dar ao 2 andar... o homem diz ele k ja n aguentava mais... e ja está...
uma pizza do telmo em plena via... ehehehehe,
responsáveis: os maratonistas pera e pardal...
- pois é nessa noite o pardal cantou vitoria na Corrida da Maratona da cerveja Cristal... mas como é logico n acreditem... depois de fodermos o nosso guito todo em 2 grades de minis Cristal no couraça fomos para a via latina, eu com 2,70eur na carteira e o pardal com 6eur... a entrada era 4 eur... n levantamos guito com akela fezada k o MB da via estivesse a funcionar... claro k n estava... tinho k abandonar a competição renhida k estavamos a ter por falta de guito no bolso e para prestar assistencia ao Sr. menésio, k vomitava ate pelos olhos...
- mas aviso a demais tripulação espanhola k o pardas ta em forma para as gds maratonas k se aproximam... ja para a corrida de velocidade n tenho concorrentes à altura... têm treinado??? imagino k sim???!!!!
- ja agora kd estiverem em coimbra perguntem ao Lage (essa abecula da sociedade moderna, k s intitula sempre como detentor das ultimas modas) pelo seu fio GAY... ja são 2 fios Gays k o homem possui...
- claro k fui gozado por essa abecula kd pus aos ombros (sobre a minha camisa salmão) a minha camisola amarela, ... ele adorou... ou n???... deu m na cabeça a noite inteira... fosga-s...
abraço e preparem se para a gd ramboia k aproxima...
Enviar um comentário
<< Home