terça-feira, junho 27, 2006

Vazio

A verdade é que faltam qualquer coisa como 24 horas pa eu começar a colocar as malas, mochilas, máq. de café, lufa-lufa, carne congelada e demais bens no meu Xipsy para abalar para terras de Sócrates...E sinto um enorme vazio! Sinto o estômago na garganta... E não é por ter o trabalho atrasado, porque felizmente está a construir-se aos poucos, também não é por não querer voltar a Portugal, porque realmente o meu coração neste momento é pequeno para tantas saudades comprimidas e nem é por finalmente deixar a imundice da Residência Espanhola e poder finalmente ver o Mundial numa televisão decente, com comentários menos facciosos e delirantes...
Sinto um vazio enorme... E apartir de amanhã restam 3? Peregrinos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n fazes falta na residência espanola... a ar vai ficar respiravel nessa casa...

2:54 da tarde  
Blogger PP said...

Zé, não me importa o k andam para ai a dizer mas vou ter saudades tuas!!! E não te esqueças deviamos ver o jogo de sábado juntos e pela mesma ordem q tem dado sorte!!

Boa viagem!!

7:29 da tarde  
Blogger black-hair said...

meu eu pago pra tu fikares ai nao venhas pra ká se não isto vai ser uma ruína!!!!

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home