terça-feira, junho 06, 2006

Cena Mexicana


Convidados para um jantar mexicano… não podíamos recusar… Até porque gostamos pouco de comer.. Que o diga o Zé que detesta ver travessas vazias… A ementa era : arroz, guacamoles, quesadilla e mole!! As meninas prendadas trataram dos assuntos de cozinha e o Aarón ajudou com um óptimo molho picante à moda mexicana !!Uma delícia !!! principalmente o primeiro prato.. já que no segundo… a minha querida amiga joaninha resolveu (enquanto eu bebia o meu copinho de tolada) regar o meu prato com um belo molho picante.. que mais tarde vim a saber que era o mais forte que tinham.. Era ver os meus novos amigos mexicanos entre risos.. a perguntar se eu estava bem.. ao que respondia que estava só emocionado com a qualidade da cozinha mexicana!! Obrigado Joana :P Claro que para acompanhar tal pechincha de picante com um ou outro bocado de comida tive que investir forte na bebida! A partir daqui todo um mundo novo se abriu!! Foi o estreitar de amizades entre portugueses, mexicanos e todos os outros que lá estavam!! Grandes amigos agora mas ATENÇÃO… rivais no Mundial!!! Eheheh Grande noitada que se desenvolveu a partir deste jantar!!! Já no final da noite os Peregrinos cambaleando rua fora iam conversando sobre assuntos interessantíssimos dos quais já não me lembro bem do teor mas seria algo do género : “ a soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa”… expressão que o Zé desenvolvia de forma soberba colocando uns parênteses nem ele sabe bem onde…

4 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

Oh, snif! Eu que sempre sonhei experimentar comida mexicana :( Pronto, é verdade, nem que fosse de outro qualquer país! Eu queria era estar aí :)

9:58 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ate agora 1 dos melhores artigos, tendo em consideraçao que tb eu sofri uma partida semelhante na saudosa estancia de Cancun... Por isso so posso dizer: tou contigo Ricardo...

10:44 p.m.  
Blogger André Lage said...

Ai Mexico, Mexico...

1:49 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo ppl! Mostrem aí aos mexicanos cm é k é... Vamos dar chocolate d bola na 4ª :P

11:09 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home